Guild Flawless
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirada ou desligamento

2 participantes

Ir para baixo

Retirada ou desligamento Empty Retirada ou desligamento

Mensagem  MadeHiit Sáb Fev 06, 2010 8:31 am

Antes de mais nada, peço desculpas por estar postando algo nesse tópico diferente do assunto que é comum, mas a respeito do assunto que quero comunicar, eu não vih tópico melhor.

Pois bem gente, estou aki desde jah, informando aos membros da flawless que nos próximos dias estarei me desligando do clã. Juntamente com a Mariishka, estaremos finalizando nosso momento nesse clã que particularmente me dispertou orgulho e carinho.
Diante isso presto meu respeito a todos e comunico formalmente, antes da minha ultima tw (07/02/2010) que irei ajudar o clã.
A todos desejo boa sorte e um PW saudável.
afro
MadeHiit
MadeHiit

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada ou desligamento Empty Re: Retirada ou desligamento

Mensagem  Mariishka Sáb Fev 06, 2010 4:38 pm

MadeHiit escreveu:Antes de mais nada, peço desculpas por estar postando algo nesse tópico diferente do assunto que é comum, mas a respeito do assunto que quero comunicar, eu não vih tópico melhor.

Pois bem gente, estou aki desde jah, informando aos membros da flawless que nos próximos dias estarei me desligando do clã. Juntamente com a Mariishka, estaremos finalizando nosso momento nesse clã que particularmente me dispertou orgulho e carinho.
Diante isso presto meu respeito a todos e comunico formalmente, antes da minha ultima tw (07/02/2010) que irei ajudar o clã.
A todos desejo boa sorte e um PW saudável.
afro
Faço as palavras do Made as minhas,muito orgulho e carinho a todos flower
Mariishka
Mariishka

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos